Embora o mercado imobiliário se encontre menos dinâmico, a ONE contraria esta tendência e continua a crescer.
Um exemplo disso é a nossa agência imobiliária ONE LED que registou um crescimento no Volume de Faturação de 44,77% do primeiro para o segundo trimestre.
Rodrigo Coelho, broker da ONE Led, destacou que este crescimento se deve à “forte aposta na adaptação às novas exigências do mercado, implementando tecnologias avançadas e melhorando a experiência do cliente”. Além disso, a empresa investiu em “campanhas de marketing, o que permitiu alcançar um público mais amplo e diversificado”. Tudo isto, deve-se ao “excelente trabalho dos consultores” que compõem a equipa desta agência.
Mas não ficamos por aqui! A agência imobiliária ONE Place também se destacou, com 63% do total das suas vendas resultantes da partilha entre consultores imobiliários dentro e fora da ONE.
Filipa Silva, broker da ONE Place, sublinha que este espírito de partilha, deve-se à implementação de várias iniciativas, tais como “reuniões semanais onde podem partilhar as oportunidades de negócio” e “um sistema de mentorias, onde os Diretores Comerciais orientam os novos membros da equipa, promovendo um ambiente de aprendizagem contínua e suporte mútuo.” Além disso, “investiram em plataformas tecnológicas que facilitam a divulgação da carteira de imóveis”, permitindo que “os consultores externos consigam obter informações de forma eficiente e transparente”. Esta sinergia não só impulsiona as vendas, mas também “eleva a satisfação e a fidelidade dos nossos clientes, solidificando a nossa posição no mercado”.
Gostavas de criar o teu negócio imobiliário de sucesso? A ONE pode dar-te o apoio e o suporte necessários para vingares neste setor.